quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Maquillalia, as minhas comprinhas...

Depois de algum tempo de inactividade mostro-vos as minhas últimas comprinhas. 

Já fiz esta encomenda há 1 mês! Mas só agora é que tive oportunidade de vos mostrar.

Ora bem, fiz uma encomenda no site Maquillalia, que, para quem não sabe, é um site espanhol de maquilhagem que faz revenda de diversas marcas. 

Fiz a minha encomenda numa terça-feira de tarde e na quinta de manhã recebi a encomenda.
A minha encomenda :)



Tangle Teezer



A primeira peça que vos vou falar é da Tangle Teezer, que é uma escova de cabelo ergonómica óptima para desembaraçar nós.

Pode ser usada em cabelo seco ou molhado, mas não no duche (existe uma especial para isso!).


É muito suave, não aleija nem arranca cabelos, que é um problema que eu tinha. O meu cabelo tem a mania de criar nós logo depois de o pentear e com esta escova é muito mais fácil acabar com eles. 


Os dentes da escova não são arrancáveis, ou seja, é uma escova para durar! 




Palete de correctores "Cover & Conceal" da Makeup Revolution



De seguida mostro-vos um produto que estava mesmo a precisar, uma palete de correctores. Confesso que nunca tinha ouvido falar na Makeup Revolution, mas agora sou fá. Comprei a palete "light" pois o meu tom de pele é muito claro, alguns dos tons da palete até são escuros de mais para mim.










Eyeliner pen da Essence 




Também comprei este eyeliner da Essence

Não é nada do outro mundo, simplesmente precisava de um e este pareceu adequado.
É waterproof.









Champô seco "sassy & daring wild" da Batiste




Já tinha ouvido falar da marca há algum tempo, mas nunca tinha encontrado à venda.

Já usei algumas marcas de champô seco e tenho a dizer que esta é a minha de eleição!

O cabelo fica leve na hora (coisa que não aconteceu com outras marcas) e fica com um cheirinho tão bom!!

Definitivamente foi uma boa compra e a repetir! Quero experimentar mais champôs da marca, até porque tenho curiosidade em relação ao de cereja!








Os batons: 




Comprei apenas dois batons, um da Makeup Revolution e outro da Wet n Wild.
Queria comprar mais, nomeadamente o "Rebel With Cause" também da Makeup Revolution, mas estava esgotado :(



- "Reckless" da Makeup Revolution


Confesso que fiquei um bocado desiludida com este batom. Nas fotos que vi online e até no site da marca ele parecia mais escuro do que realmente é. 

No entanto é uma cor muito bonita e prevejo que irei usar em várias ocasiões.





- "Cinnamon SpiceBatom MegaLast da Wet N Wild 






De tudo que comprei confesso que este é o meu preferido! Adorei a cor deste batom!

É super suave e bastante durador. Já o usei bastantes vezes e é um sucesso!






As ofertas

Acabo este post com as ofertas que recebi. Recebi uma sombra de olhos da Ibiza Ibiza, a "Terra Cotta Eyeshadow" no tom 06.



 


E ainda recebi um saquinho de gomas, não tenho foto dele porque o meu namorado roubou-mo mal o viu :)



Sem comentários:

Enviar um comentário